Angel: Alma Corrompida
Capítulo 3:
Tormento
Olá pessoal! Finalmente capítulo 3! Mieze e seu padrasto entram no avião e dizem adeus para a terra natal, Mieze dormiu enquanto escutava música no seu celular, novamente sonha com Ayako e como sempre vê uma japonesinha vestida de colegial, só que dessa vez ela disse coisas diferentes:
- Você está vindo para mim! Até que enfim! Preciso sair desse tormento! SOCORRO!!!
E assim Mieze acorda assustada, Christer pergunta se está tudo bem, Mieze diz que sim com a cabeça:
- Pai, por favor, pegue um copo de água pra mim...
Ele assentiu com a cabeça e saiu atrás da aeromoça, Mieze pergunta para uma passageira japonesa que está a sua frente:
- Com licença, a senhora sabe se já estamos chegando?
Ela respondeu:
- Só mais umas 10 horas de viagem mais ou menos, e já estamos lá.
Mieze assentiu e continuou sentada olhando pela janela e observando as nuvens numa linda manhã em que os raios de sol atravessavam as nuvens, formando uma amostra grátis do paraíso de Deus. Mieze conversa no whatsapp com Mikaela, lê um livro e depois tira mais uma soneca. Um tempo depois o padrasto a acorda avisando que o avião irá pousar, assim que pousa, os passageiros saem e pegam suas bagagens, Mieze e o padrasto compram uns lanchinhos e saem do aeroporto, Hanako Sasaki os esperavam na porta do aeroporto, ela os viu e sorriu e correu até eles:
- Olá, eu sou Hanako Sasaki, amiga de Abgail Schaedler, você é Mieze, a linda filha dela, não é?
Mieze e Christer sorriem pra ela, Mieze diz:
- Sim, sou Mieze Schaedler e esse é o meu pai, Christer Milch, prazer em conhecê-la senhora Sasaki.
Christer também cumprimenta a mulher e os três partem para casa de Hanako, Mieze observa curiosa a cidade de Tóquio, as adolescentes cosplayers e muitas vestidas de boneca de porcelana, " São tão lindas com esses olhinhos puxados " pensou Mieze.
Chegando em casa, o senhor Sasaki os recebeu muito bem, e depois de colocarem suas coisas no quarto de visitas, eles vão almoçar com a família japonesa, Mieze está muito confusa e não sabe como comer sushi com aqueles palitinhos, Hanako sorri e ensina a jovem como usá-los. Assim eles conversam o almoço inteiro, Hanako fala da sua filha falecida, Ayako Sasaki, que morreu aos 15 anos. Mieze fica triste e diz:
- Sinto muito pela sua filha, senhora Sasaki...
Eles dão passeios juntos pela cidade, e os Sasaki mostram pra eles os pontos turísticos da cidade e depois os levaram num jardim cheio de árvores de cerejeira com um lindo santuário. Mieze se sentia muito bem ali. Depois ao anoitecer voltaram pra casa, na hora de dormir, Hanako estava no quarto de Mieze, até que ela se lembrou que sonhava com uma adolescente japonesa que se chamava Ayako, ela chamou Hanako e disse:
- Hanako, desde criança eu sonho com uma jovem japonesa de 15 chamada Ayako, ela vive me pedindo ajuda... Será que é sua filha?
Hanako a olhou assustada e lembrou que seu pai disse que uma pessoa especial viria pra salvar os espíritos de Ayako e Andrew, ela disse:
- Então você é a pessoa especial que veio para salvar o espírito da minha filhinha Ayako e do Andrew... Mieze é você!
Mieze a olha curiosa e pergunta:
- Quem é Andrew?
Hanako respondeu:
- Era o namorado de Ayako, eles eram muito apaixonados um pelo outro, até que foram assassinados pelos amigos de Andrew...
Mieze fica triste e diz:
- Sinto muito, sinto muito mesmo Hanako...
No outro dia, Hanako leva Mieze na escola Kori, que está fechada devido às mortes no passado, Mieze entra, derrepente passa um flashback do passado da escola, ela vê Andrew Kobayashi levando um tiro na cabeça e caindo no chão, logo depois disso Mieze acorda assustada e Hanako pergunta:
- Mieze, está tudo bem?
Mieze assentiu que sim, depois, quando voltavam para casa, outro flashback passou na cabeça de Mieze, ela viu Ayako sendo estuprada por um jovem insano e depois sendo esfaqueada até a morte, assim quando a visão acaba, Mieze ouve a voz de Ayako e vira pra trás e acaba por ver o espírito de Ayako:
- Você chegou?! Me ajuda! Não aguento mais viver nesse inferno aqui na terra! Eu quero o Andrew, quero ir para o céu com ele, por favor me ajude... Mieze Schaedler...
E assim o fantasma desaparece, Mieze corre assustada para dentro de casa, um velho estranho a olhou do outro lado da rua e disse:
- Ruivinha mais linda... Talvez seja minha próxima vítima, hahahahahaha!!!
Acabou o terceiro capítulo! Espero que tenham gostado!