sábado, 19 de julho de 2014

Angel: Alma Corrompida (Capítulo 2)

Angel: Alma Corrompida
Capítulo 2:
Ela te chama
Olá! Depois da morte de Ayako, a cidade ficou dias no silêncio em respeito à jovem morta e claro ao seu namorado Andrew. Passaram-se 6 meses, naquela escola os alunos ouviam e viam espíritos que seriam os de Andrew e Ayako, mas a escola nunca foi fechada por isso, em casa, Hanako estava com o pai, o senhor Sasaki que disse para a filha:
- Minha filha, o espírito de nossa querida Ayako não está em paz, ela precisa de uma pessoa especial que salve a alma perdida dela e do jovem Andrew, ou eles vão procurar um pelo outro eternamente.
Hanako o olhou e desceu uma lágrima em seu rosto, ela disse:
- Quem seria essa pessoa especial?
O idoso respondeu:
- Essa pessoa especial está bem longe daqui, ela vai aparecer quando estiver pronta...
Agora vamos para outra parte do globo, na Europa, na Alemanha, uma jovem loura de olhos azuis de 22 anos está grávida de 2 meses, o nome dela é Abgail Schaedler, que foi estuprada por um psicopata que desapareceu para sempre, ela namorava com o jovem Christer Milch de 24 anos, ela ainda vivia na casa dos pais, Thomas e Karin Schaedler, Abgail sempre ouve vozes que a dizem que seu bebê é especial, mas quando ela conta para os pais, eles não acreditam, acham que ela está louca devido ao seu passado turbulento.
7 meses depois ela é levada ao hospital e tem o bebê, é uma menina, quando Abgail a pega no colo a bebê abre seus olhos que estão num tom azul-violeta, Christer olha e pergunta:
- Como vamos chamá-la?
Abgail sorri e diz:
- Mieze Milch Schaedler, mesmo não sendo sua filha ela é uma de nós.
Ele disse sim e pegou a bebê no colo e transmitiu um amor de pai para ela, voltando para casa, Abgail penteia seus longos cabelos loiros, eram da cor da pérola, ela vai até o berço de Mieze e diz:
- Não importa de quem você seja filha, eu te amo Mieze.
Passaram-se 7 anos, Mieze cresceu e se tornou uma linda alemã de cabelos ruivos e olhos verdes, o pai de Abgail olhava para a menina e dizia:
- Hum, era loura e se tornou uma garota de cabelos avermelhados, uma bruxa, tinha que ser filha de psicopata...
Abgail virou com muita raiva e gritou com o pai:
- Sabe o que você é? Um racista! Como pode não aceitar a minha filha? E daí se ela é filha de estuprador? Eu não estou nem aí! Eu a amo e você deveria fazer o mesmo!
Ela chegou perto da filha e a chamou, Mieze disse:
- O que foi mamãe?
Abgail disse:
- Mieze, se um dia eu for embora deste mundo, lembre-se que eu sempre estarei com você não importa o que aconteça, espíritos existem e eu nunca vou te deixar, e mais uma coisa que eu queria te dizer, não escute o que o seu avô diz, ele só quer te deixar triste, você é ruiva e linda, escute apenas a mamãe e o papai está bem?
Mieze sorriu inocentemente e responde:
- Sim mamãe!
Uns dias se passaram, Abgail foi atropelada e ficou em coma, Mieze chorava muito e perguntava ao padrasto:
- Papai, quando a mamãe vai melhorar?
Ele respondia em tom triste:
- Eu não sei meu amor, só Deus sabe.
Numa noite fria de inverno alemão rigoroso, Mieze dormia até que teve um sonho, uma garota asiática chamava por ela, quando chegava perto dizia:
- Olá eu sou Ayako, me conhece?
Ela acordou assustada e olhou para a mãe que havia abrido os olhos, ela foi correndo até a mãe e disse:
- Mamãe!!! Você está bem?
Ela olhou a filha e sorriu dizendo:
- Mieze, Deus está me chamando, eu vou ter que ir... mas nunca vou te deixar, eu... te... amo...
Assim o aparelho que estava monitorando seu coração mostra que ele parou, Mieze começa a gritar e chorar, Christer acorda e chama os médicos que vão examinar Abgail, enquanto declaram sua morte, Mieze a olha ouvindo os médicos dizendo:
- Está falecida! Morreu às 4:56 da manhã do dia 27 de dezembro de 1999!
Ela morreu pertinho do aniversário de 8 anos da filha, no dia 31 de dezembro, era 1991 quando a menina nasceu. Quando foi ser enterrada, ela estava num caixão de vidro, Mieze perguntou ao padre:
- Eu posso beijar a mamãe, esse vai ser o último beijo que vou dar nela...
O padre a olhou com pena e disse que sim, ela beijou a mãe e com suas mãos abriu os olhos da mãe e disse:
- Mamãe seu olho azul é lindo, eu amo seus cabelos loiros, você parece um anjo, eu vou ficar sempre com aquela bonequinha que parece você, e não vou ser má e nem racista, eu prometo.
As pessoas que estavam em volta se emocionaram, a menina assistiu o enterro e foi correndo pra dentro de casa e deitou em sua cama com a boneca que era idêntica à sua mãe, Christer sentou ao seu lado e disse:
- Eu sempre estarei com você Mieze.
Ela começou a chorar e o abraçou. Na hora da janta, ela sentou-se a mesa com seu avô, sua avó e seu padrasto, ela estava com a boneca, seu avô disse:
- Larga dessa boneca, você não parece com ela, jamais será bonita.
Christer irritado perguntou:
- E você sabe alguma coisa de beleza? Seu idiota racista!
A avó Schaedler pediu para eles pararem, Christer disse:
- O quê? O seu marido trata minha filha desse jeito e eu que tenho que parar?
O avô responde bravo:
- Ela não é sua filha!
Christer grita:
- Eu não te perguntei nada! Vá se ferrar inútil! Você é um velho podre e sem coração!
Ele pega Mieze e vai para o quarto dela, 9 anos se passam, Mieze vira uma moça alta com seus longos cabelos ruivos e seus olhos verdes, seus pesadelos com a jovem japonesa nunca pararam e ela já sabia que devia ir ao Japão descobrir quem é "Ayako". Ela tem uma amiga norte-americana descendente de suecos chamada Mikaela Brown, ela tem cabelos e o olhos castanhos, sua beleza chama muita atenção, mas Mieze não se importa com isso, voltando pra casa o avô de Mieze a humilha novamente dizendo:
- A bruxa ruiva já chegou!
Ela responde irritada:
- Eu te odeio!
Ela já estava com planos de ir morar no japão, Hanako que era amiga de sua mãe por incrível que pareça a convidou para ir morar lá, Mieze falava 4 línguas, alemão, inglês, japonês e português, ela se sentia preparada para mudar de país, na noite em que foi sair com seu padrasto para a mudança, ela passou no túmulo da mãe e disse:
- Mãe, agora que tenho 18 anos, vou embora daqui, mas saiba que eu te amo muito e nunca vou te esquecer, tchau mamãe...
E assim eles partem para o aeroporto...
Fim do segundo capítulo! :D
Curtam, comentem e compartilhem! Deixem suas opiniões sobre o blog!



sexta-feira, 11 de julho de 2014

Angel: Alma Corrompida (capítulo 1)

Angel: Alma Corrompida
Capítulo 1:
A escolhida
Bom dia! Essa história começa no Japão em 1.996 na cidade de Tóquio, uma aluna do ensino médio chamada Ayako Sasaki, uma jovem de 15 anos, cabelos curtos e pretos, pele bem clarinha e um sorriso estampado no rosto, ela estudava na escola Kori. Certo dia, ela acordou ansiosa, pois era dia de prova, tomou o café da manhã com muita pressa, sua mãe (Hanako Sasaki) disse:
- Ayako, se não comer direito não vai conseguir fazer a prova, meu bem.
Ayako respondeu:
- Mamãe, só quero que tudo fique bem, isso não importa, eu tenho que conseguir uma boa nota.
Hanako disse:
- Eu te entendo, vá pra escola, tenha um bom dia filha!
Chegando na escola, Ayako foi falar com seus amigos, Azame (ela adorava deixar os cabelos longos e tingidos de loiro), Kiriko (essa era mais baixinha e tinha cabelos escuros na altura dos ombros), Hyuna (filha de pai coreano e mãe japonesa, tinha longos cabelos negros e a pele era tão clara que parecia neve) e Ryozo ( um rapaz muito vaidoso). Ayako foi juntos com eles para a sala de aula, e lá fizeram a temida prova de física, assim que terminou, Ayako se distraiu desenhando em um pedaço de papel, saindo da sala ela olhou um cartaz sobre jovens modelos japonesas, nele dizia que essa poderia ser uma chance das garotas serem famosas e até atrizes, era um sonho para a jovem Ayako, ela suspirou sorrindo e disse:
- Aaah, quem dera...
Ela ouve risadas, quando vira o rosto vê que 5 garotos a olham rindo, um deles chamado Andrew chega perto dela e diz:
- E aí linda, o que acha de ir no cinema nesta tarde?
Ela responde:
- Hum, ótima ideia, quem é você?
Ele responde:
- Sou um menino que está gostando de você faz um tempo, o que acha da gente se conhecer melhor?
Ayako olha desconfiada e responde:
- Ah, tudo bem então.
Quando era de tarde, às 5 da tarde, Andrew espera Ayako em frente à escola, ela está em casa olhando pela janela e pensando:
- Será que eu devo mesmo ir? Será que isso não é uma armadilha?
Ela senta e fica pensativa, sua mãe entra no seu quarto pra limpar o chão, ela vê a filha pensativa e pergunta:
- Ayako, você não vai ao cinema com o garoto? Está com medo não é?
Ayako levanta a cabeça e responde:
- Mamãe, e se for tudo uma armadilha?
Hanako responde:
- Ayako, ele quer te conhecer, mas deve tomar cuidado sim, qualquer coisa é só me ligar, ande com o seu celular, ok?
Ayako responde:
- Sim, mamãe.
Assim, Ayako sai bem arrumada, quando chega na escola o garoto sorri pra ela e diz:
- Vamos para o cinema, tem um filme muito legal que eu quero assistir, talvez você goste também.
Ayako diz sim balançando a cabeça e os dois vão até o cinema, enquanto eles assistem o filme, Ayako olha concentrada para o filme, já Andrew a olha sorrindo e pega em sua mão, ela o olha assustada e pergunta:
- O que está fazendo?
Andrew responde:
- Nada demais, só gosto muito de você.
Ela sorri tímida, às 8 da noite os dois estão voltando para casa, chegando na porta da casa da Ayako, Andrew para e a olha no fundo dos seus olhos e a beija na boca, Ayako entra em casa sorrindo, ela abraça sua mãe que olha triste para a mesa com 3 cadeiras, Ayako pergunta:
- O que houve mamãe?
Hanako não responde, apenas olha triste para a mesa, lágrimas descem no seu rosto, Ayako diz:
- Papai...
O pai de Ayako morreu há 3 meses, Ryozo Sasaki, um homem bom e carinhoso que morreu de infarto. A família ainda não se recuperou do choque. A semana toda vai muito bem, Ayako continua ficando com Andrew, só que um garoto cheio de más intenções, "amigo" de Andrew dá ideias malvadas para Andrew, ele se chamava Enzo, ele sugeriu a Andrew tentar fazer sexo com Ayako, ele o olha e diz:
- Mas, porquê está dizendo isso?
Enzo responde:
- Haha! É o certo cara! Pode crer que vai ser muito bom, se você quiser, a gente vai junto pra te ensinar.
Andrew o olha desconfiado e diz:
- Isso é uma coisa muito íntima, pra quê vocês iriam junto com nós?
Enzo responde:
- Pra te ensinar, ué!
Uma semana depois, Andrew diz para Ayako o encontrar na frente da escola às 6 da tarde, ela pergunta porquê, ele responde que vai ensinar algo bom para ela. À noite, quando os dois se encontram ele a leva para o fundo da escola num lugar onde ninguém nunca passava, a parte abandonada da escola, eles vão se beijando até que começa a rolar, os amigos dele passam lá perto para tentar encontrá-los, Andrew leva Ayako para o porão da escola, ela pergunta:
- Andrew, o que está acontecendo e quem está aí?
Andrew responde:
- Não é nada amor.
Eles fazem amor, quando terminaram Ayako disse:
- Andrew, temos que ir embora!
Ele a olha apavorado e diz:
- Si...sim, claro...
Quando estão saindo da escola, os amigos de Andrew abordam ele e Ayako, Enzo diz:
- E aí cara? Não disse que iria compartilhar esse momento com nós? Qual é?
Andrew grita:
- AYAKO FUJA!
Ela sai correndo desesperada e olha para trás e diz:
- Andrew!!! Venha comigo!!!
Ele diz:-
- Não meu amor! Não posso! Vá e nunca mais volte, por favor!
Enzo diz:
- Então você acha que mandando sua namoradinha fugir, só você que vai se dar mal? Que nada cara! Você morre e a gente escraviza aquela garota!
Andrew diz nervoso:
- Jamais tocarão em Ayako!
E assim os garotos começam uma luta covarde com Andrew, ele acaba por desmaiar sangrando, Enzo aponta uma arma na cabeça dele e atira, matando o jovem Andrew Kobayashi, Enzo diz:
- Vamos atrás da garota!
Eles a procuraram mas não a acharam, pois ela já estava em casa, chorando desesperadamente e dizendo:
- Andrew, Andrew, não me deixe! Eu te amo!
No outro dia, Ayako sai para ir na escola ver se seu amado está bem, quando chega lá, avista a polícia e a ambulância, muita gente observa, emfermeiros passam com um corpo embalado num pano, ela pergunta se pode ver, eles abrem o pano e mostram o rosto, era o jovem Andrew, ela se desespera e começa a chorar gritando:
- ANDREW! NÃO!!!
Ela entra na escola e avista a mãe de Andrew, Suzana Kobayashi, ela chora muito, Ayako pergunta:
- Eu era a namorada do Andrew, eu sei como ele morreu...
Suzana a olha e pergunta:
- Então me diga! Por favor!
Assim ela conta tudo, Enzo do outro lado ouve tudo e telefona para os garotos dizendo:
- A mocinha contou como matamos o namoradinho dela, agora é a vez dela...
Às 7 da noite, quando já estava indo para casa, Ayako passa no fundo da escola e lembra de seus últimos momentos com Andrew, ela chora, Enzo aparece e a joga no chão e a estupra e pega uma faca e Ayako olha apavorada com lágrimas escorrendo de seus olhos, ela grita:
- nãoooo!!!
E assim é morta por Enzo. Era meia-noite, sua mãe liga para a polícia desesperada, os policiais vão até sua casa, ela passa a noite acordada, de manhã ela vai até a escola com os policiais, chegando lá, mas uma vez os emfermeiros carregam um corpo, eles olham para Hanako, ela pergunta:
- Posso...ver?
Eles abrem o pano, era Ayako Sasaki, Hanako grita e começa a chorar desesperadamente e diz:
- Ela era tudo o que eu tinha!!! Por quê??
O pai de Hanako, conhecido por senhor Sasaki aparece e abraça a filha, ela diz:
- Papai! Porquê ela papai?
Ele responde:
- Por que ela foi a escolhida...
(fim do primeiro capítulo! espero que gostem :D Boa tarde pessoal!