domingo, 26 de outubro de 2014

Angel: Alma Corrompida ( Capítulo 3 )

Angel: Alma Corrompida
Capítulo 3:
Tormento
Olá pessoal! Finalmente capítulo 3! Mieze e seu padrasto entram no avião e dizem adeus para a terra natal, Mieze dormiu enquanto escutava música no seu celular, novamente sonha com Ayako e como sempre vê uma japonesinha vestida de colegial, só que dessa vez ela disse coisas diferentes:
- Você está vindo para mim! Até que enfim! Preciso sair desse tormento! SOCORRO!!!
E assim Mieze acorda assustada, Christer pergunta se está tudo bem, Mieze diz que sim com a cabeça:
- Pai, por favor, pegue um copo de água pra mim...
Ele assentiu com a cabeça e saiu atrás da aeromoça, Mieze pergunta para uma passageira japonesa que está a sua frente:
- Com licença, a senhora sabe se já estamos chegando?
Ela respondeu:
- Só mais umas 10 horas de viagem mais ou menos, e já estamos lá.
Mieze assentiu e continuou sentada olhando pela janela e observando as nuvens numa linda manhã em que os raios de sol atravessavam as nuvens, formando uma amostra grátis do paraíso de Deus. Mieze conversa no whatsapp com Mikaela, lê um livro e depois tira mais uma soneca. Um tempo depois o padrasto a acorda avisando que o avião irá pousar, assim que pousa, os passageiros saem e pegam suas bagagens, Mieze e o padrasto compram uns lanchinhos e saem do aeroporto, Hanako Sasaki os esperavam na porta do aeroporto, ela os viu e sorriu e correu até eles:
- Olá, eu sou Hanako Sasaki, amiga de Abgail Schaedler, você é Mieze, a linda filha dela, não é?
Mieze e Christer sorriem pra ela, Mieze diz:
- Sim, sou Mieze Schaedler e esse é o meu pai, Christer Milch, prazer em conhecê-la senhora Sasaki.
Christer também cumprimenta a mulher e os três partem para casa de Hanako, Mieze observa curiosa a cidade de Tóquio, as adolescentes cosplayers e muitas vestidas de boneca de porcelana, " São tão lindas com esses olhinhos puxados " pensou Mieze.
Chegando em casa, o senhor Sasaki os recebeu muito bem, e depois de colocarem suas coisas no quarto de visitas, eles vão almoçar com a família japonesa, Mieze está muito confusa e não sabe como comer sushi com aqueles palitinhos, Hanako sorri e ensina a jovem como usá-los. Assim eles conversam o almoço inteiro, Hanako fala da sua filha falecida, Ayako Sasaki, que morreu aos 15 anos. Mieze fica triste e diz:
- Sinto muito pela sua filha, senhora Sasaki...
Eles dão passeios juntos pela cidade, e os Sasaki mostram pra eles os pontos turísticos da cidade e depois os levaram num jardim cheio de árvores de cerejeira com um lindo santuário. Mieze se sentia muito bem ali. Depois ao anoitecer voltaram pra casa, na hora de dormir, Hanako estava no quarto de Mieze, até que ela se lembrou que sonhava com uma adolescente japonesa que se chamava Ayako, ela chamou Hanako e disse:
- Hanako, desde criança eu sonho com uma jovem japonesa de 15 chamada Ayako, ela vive me pedindo ajuda... Será que é sua filha?
Hanako a olhou assustada e lembrou que seu pai disse que uma pessoa especial viria pra salvar os espíritos de Ayako e Andrew, ela disse:
- Então você é a pessoa especial que veio para salvar o espírito da minha filhinha Ayako e do Andrew... Mieze é você!
Mieze a olha curiosa e pergunta:
- Quem é Andrew?
Hanako respondeu:
- Era o namorado de Ayako, eles eram muito apaixonados um pelo outro, até que foram assassinados pelos amigos de Andrew...
Mieze fica triste e diz:
- Sinto muito, sinto muito mesmo Hanako...
No outro dia, Hanako leva Mieze na escola Kori, que está fechada devido às mortes no passado, Mieze entra, derrepente passa um flashback do passado da escola, ela vê Andrew Kobayashi levando um tiro na cabeça e caindo no chão, logo depois disso Mieze acorda assustada e Hanako pergunta:
- Mieze, está tudo bem?
Mieze assentiu que sim, depois, quando voltavam para casa, outro flashback passou na cabeça de Mieze, ela viu Ayako sendo estuprada por um jovem insano e depois sendo esfaqueada até a morte, assim quando a visão acaba, Mieze ouve a voz de Ayako e vira pra trás e acaba por ver o espírito de Ayako:
- Você chegou?! Me ajuda! Não aguento mais viver nesse inferno aqui na terra! Eu quero o Andrew, quero ir para o céu com ele, por favor me ajude... Mieze Schaedler...
E assim o fantasma desaparece, Mieze corre assustada para dentro de casa, um velho estranho a olhou do outro lado da rua e disse:
- Ruivinha mais linda... Talvez seja minha próxima vítima, hahahahahaha!!!
Acabou o terceiro capítulo! Espero que tenham gostado!

sábado, 19 de julho de 2014

Angel: Alma Corrompida (Capítulo 2)

Angel: Alma Corrompida
Capítulo 2:
Ela te chama
Olá! Depois da morte de Ayako, a cidade ficou dias no silêncio em respeito à jovem morta e claro ao seu namorado Andrew. Passaram-se 6 meses, naquela escola os alunos ouviam e viam espíritos que seriam os de Andrew e Ayako, mas a escola nunca foi fechada por isso, em casa, Hanako estava com o pai, o senhor Sasaki que disse para a filha:
- Minha filha, o espírito de nossa querida Ayako não está em paz, ela precisa de uma pessoa especial que salve a alma perdida dela e do jovem Andrew, ou eles vão procurar um pelo outro eternamente.
Hanako o olhou e desceu uma lágrima em seu rosto, ela disse:
- Quem seria essa pessoa especial?
O idoso respondeu:
- Essa pessoa especial está bem longe daqui, ela vai aparecer quando estiver pronta...
Agora vamos para outra parte do globo, na Europa, na Alemanha, uma jovem loura de olhos azuis de 22 anos está grávida de 2 meses, o nome dela é Abgail Schaedler, que foi estuprada por um psicopata que desapareceu para sempre, ela namorava com o jovem Christer Milch de 24 anos, ela ainda vivia na casa dos pais, Thomas e Karin Schaedler, Abgail sempre ouve vozes que a dizem que seu bebê é especial, mas quando ela conta para os pais, eles não acreditam, acham que ela está louca devido ao seu passado turbulento.
7 meses depois ela é levada ao hospital e tem o bebê, é uma menina, quando Abgail a pega no colo a bebê abre seus olhos que estão num tom azul-violeta, Christer olha e pergunta:
- Como vamos chamá-la?
Abgail sorri e diz:
- Mieze Milch Schaedler, mesmo não sendo sua filha ela é uma de nós.
Ele disse sim e pegou a bebê no colo e transmitiu um amor de pai para ela, voltando para casa, Abgail penteia seus longos cabelos loiros, eram da cor da pérola, ela vai até o berço de Mieze e diz:
- Não importa de quem você seja filha, eu te amo Mieze.
Passaram-se 7 anos, Mieze cresceu e se tornou uma linda alemã de cabelos ruivos e olhos verdes, o pai de Abgail olhava para a menina e dizia:
- Hum, era loura e se tornou uma garota de cabelos avermelhados, uma bruxa, tinha que ser filha de psicopata...
Abgail virou com muita raiva e gritou com o pai:
- Sabe o que você é? Um racista! Como pode não aceitar a minha filha? E daí se ela é filha de estuprador? Eu não estou nem aí! Eu a amo e você deveria fazer o mesmo!
Ela chegou perto da filha e a chamou, Mieze disse:
- O que foi mamãe?
Abgail disse:
- Mieze, se um dia eu for embora deste mundo, lembre-se que eu sempre estarei com você não importa o que aconteça, espíritos existem e eu nunca vou te deixar, e mais uma coisa que eu queria te dizer, não escute o que o seu avô diz, ele só quer te deixar triste, você é ruiva e linda, escute apenas a mamãe e o papai está bem?
Mieze sorriu inocentemente e responde:
- Sim mamãe!
Uns dias se passaram, Abgail foi atropelada e ficou em coma, Mieze chorava muito e perguntava ao padrasto:
- Papai, quando a mamãe vai melhorar?
Ele respondia em tom triste:
- Eu não sei meu amor, só Deus sabe.
Numa noite fria de inverno alemão rigoroso, Mieze dormia até que teve um sonho, uma garota asiática chamava por ela, quando chegava perto dizia:
- Olá eu sou Ayako, me conhece?
Ela acordou assustada e olhou para a mãe que havia abrido os olhos, ela foi correndo até a mãe e disse:
- Mamãe!!! Você está bem?
Ela olhou a filha e sorriu dizendo:
- Mieze, Deus está me chamando, eu vou ter que ir... mas nunca vou te deixar, eu... te... amo...
Assim o aparelho que estava monitorando seu coração mostra que ele parou, Mieze começa a gritar e chorar, Christer acorda e chama os médicos que vão examinar Abgail, enquanto declaram sua morte, Mieze a olha ouvindo os médicos dizendo:
- Está falecida! Morreu às 4:56 da manhã do dia 27 de dezembro de 1999!
Ela morreu pertinho do aniversário de 8 anos da filha, no dia 31 de dezembro, era 1991 quando a menina nasceu. Quando foi ser enterrada, ela estava num caixão de vidro, Mieze perguntou ao padre:
- Eu posso beijar a mamãe, esse vai ser o último beijo que vou dar nela...
O padre a olhou com pena e disse que sim, ela beijou a mãe e com suas mãos abriu os olhos da mãe e disse:
- Mamãe seu olho azul é lindo, eu amo seus cabelos loiros, você parece um anjo, eu vou ficar sempre com aquela bonequinha que parece você, e não vou ser má e nem racista, eu prometo.
As pessoas que estavam em volta se emocionaram, a menina assistiu o enterro e foi correndo pra dentro de casa e deitou em sua cama com a boneca que era idêntica à sua mãe, Christer sentou ao seu lado e disse:
- Eu sempre estarei com você Mieze.
Ela começou a chorar e o abraçou. Na hora da janta, ela sentou-se a mesa com seu avô, sua avó e seu padrasto, ela estava com a boneca, seu avô disse:
- Larga dessa boneca, você não parece com ela, jamais será bonita.
Christer irritado perguntou:
- E você sabe alguma coisa de beleza? Seu idiota racista!
A avó Schaedler pediu para eles pararem, Christer disse:
- O quê? O seu marido trata minha filha desse jeito e eu que tenho que parar?
O avô responde bravo:
- Ela não é sua filha!
Christer grita:
- Eu não te perguntei nada! Vá se ferrar inútil! Você é um velho podre e sem coração!
Ele pega Mieze e vai para o quarto dela, 9 anos se passam, Mieze vira uma moça alta com seus longos cabelos ruivos e seus olhos verdes, seus pesadelos com a jovem japonesa nunca pararam e ela já sabia que devia ir ao Japão descobrir quem é "Ayako". Ela tem uma amiga norte-americana descendente de suecos chamada Mikaela Brown, ela tem cabelos e o olhos castanhos, sua beleza chama muita atenção, mas Mieze não se importa com isso, voltando pra casa o avô de Mieze a humilha novamente dizendo:
- A bruxa ruiva já chegou!
Ela responde irritada:
- Eu te odeio!
Ela já estava com planos de ir morar no japão, Hanako que era amiga de sua mãe por incrível que pareça a convidou para ir morar lá, Mieze falava 4 línguas, alemão, inglês, japonês e português, ela se sentia preparada para mudar de país, na noite em que foi sair com seu padrasto para a mudança, ela passou no túmulo da mãe e disse:
- Mãe, agora que tenho 18 anos, vou embora daqui, mas saiba que eu te amo muito e nunca vou te esquecer, tchau mamãe...
E assim eles partem para o aeroporto...
Fim do segundo capítulo! :D
Curtam, comentem e compartilhem! Deixem suas opiniões sobre o blog!



sexta-feira, 11 de julho de 2014

Angel: Alma Corrompida (capítulo 1)

Angel: Alma Corrompida
Capítulo 1:
A escolhida
Bom dia! Essa história começa no Japão em 1.996 na cidade de Tóquio, uma aluna do ensino médio chamada Ayako Sasaki, uma jovem de 15 anos, cabelos curtos e pretos, pele bem clarinha e um sorriso estampado no rosto, ela estudava na escola Kori. Certo dia, ela acordou ansiosa, pois era dia de prova, tomou o café da manhã com muita pressa, sua mãe (Hanako Sasaki) disse:
- Ayako, se não comer direito não vai conseguir fazer a prova, meu bem.
Ayako respondeu:
- Mamãe, só quero que tudo fique bem, isso não importa, eu tenho que conseguir uma boa nota.
Hanako disse:
- Eu te entendo, vá pra escola, tenha um bom dia filha!
Chegando na escola, Ayako foi falar com seus amigos, Azame (ela adorava deixar os cabelos longos e tingidos de loiro), Kiriko (essa era mais baixinha e tinha cabelos escuros na altura dos ombros), Hyuna (filha de pai coreano e mãe japonesa, tinha longos cabelos negros e a pele era tão clara que parecia neve) e Ryozo ( um rapaz muito vaidoso). Ayako foi juntos com eles para a sala de aula, e lá fizeram a temida prova de física, assim que terminou, Ayako se distraiu desenhando em um pedaço de papel, saindo da sala ela olhou um cartaz sobre jovens modelos japonesas, nele dizia que essa poderia ser uma chance das garotas serem famosas e até atrizes, era um sonho para a jovem Ayako, ela suspirou sorrindo e disse:
- Aaah, quem dera...
Ela ouve risadas, quando vira o rosto vê que 5 garotos a olham rindo, um deles chamado Andrew chega perto dela e diz:
- E aí linda, o que acha de ir no cinema nesta tarde?
Ela responde:
- Hum, ótima ideia, quem é você?
Ele responde:
- Sou um menino que está gostando de você faz um tempo, o que acha da gente se conhecer melhor?
Ayako olha desconfiada e responde:
- Ah, tudo bem então.
Quando era de tarde, às 5 da tarde, Andrew espera Ayako em frente à escola, ela está em casa olhando pela janela e pensando:
- Será que eu devo mesmo ir? Será que isso não é uma armadilha?
Ela senta e fica pensativa, sua mãe entra no seu quarto pra limpar o chão, ela vê a filha pensativa e pergunta:
- Ayako, você não vai ao cinema com o garoto? Está com medo não é?
Ayako levanta a cabeça e responde:
- Mamãe, e se for tudo uma armadilha?
Hanako responde:
- Ayako, ele quer te conhecer, mas deve tomar cuidado sim, qualquer coisa é só me ligar, ande com o seu celular, ok?
Ayako responde:
- Sim, mamãe.
Assim, Ayako sai bem arrumada, quando chega na escola o garoto sorri pra ela e diz:
- Vamos para o cinema, tem um filme muito legal que eu quero assistir, talvez você goste também.
Ayako diz sim balançando a cabeça e os dois vão até o cinema, enquanto eles assistem o filme, Ayako olha concentrada para o filme, já Andrew a olha sorrindo e pega em sua mão, ela o olha assustada e pergunta:
- O que está fazendo?
Andrew responde:
- Nada demais, só gosto muito de você.
Ela sorri tímida, às 8 da noite os dois estão voltando para casa, chegando na porta da casa da Ayako, Andrew para e a olha no fundo dos seus olhos e a beija na boca, Ayako entra em casa sorrindo, ela abraça sua mãe que olha triste para a mesa com 3 cadeiras, Ayako pergunta:
- O que houve mamãe?
Hanako não responde, apenas olha triste para a mesa, lágrimas descem no seu rosto, Ayako diz:
- Papai...
O pai de Ayako morreu há 3 meses, Ryozo Sasaki, um homem bom e carinhoso que morreu de infarto. A família ainda não se recuperou do choque. A semana toda vai muito bem, Ayako continua ficando com Andrew, só que um garoto cheio de más intenções, "amigo" de Andrew dá ideias malvadas para Andrew, ele se chamava Enzo, ele sugeriu a Andrew tentar fazer sexo com Ayako, ele o olha e diz:
- Mas, porquê está dizendo isso?
Enzo responde:
- Haha! É o certo cara! Pode crer que vai ser muito bom, se você quiser, a gente vai junto pra te ensinar.
Andrew o olha desconfiado e diz:
- Isso é uma coisa muito íntima, pra quê vocês iriam junto com nós?
Enzo responde:
- Pra te ensinar, ué!
Uma semana depois, Andrew diz para Ayako o encontrar na frente da escola às 6 da tarde, ela pergunta porquê, ele responde que vai ensinar algo bom para ela. À noite, quando os dois se encontram ele a leva para o fundo da escola num lugar onde ninguém nunca passava, a parte abandonada da escola, eles vão se beijando até que começa a rolar, os amigos dele passam lá perto para tentar encontrá-los, Andrew leva Ayako para o porão da escola, ela pergunta:
- Andrew, o que está acontecendo e quem está aí?
Andrew responde:
- Não é nada amor.
Eles fazem amor, quando terminaram Ayako disse:
- Andrew, temos que ir embora!
Ele a olha apavorado e diz:
- Si...sim, claro...
Quando estão saindo da escola, os amigos de Andrew abordam ele e Ayako, Enzo diz:
- E aí cara? Não disse que iria compartilhar esse momento com nós? Qual é?
Andrew grita:
- AYAKO FUJA!
Ela sai correndo desesperada e olha para trás e diz:
- Andrew!!! Venha comigo!!!
Ele diz:-
- Não meu amor! Não posso! Vá e nunca mais volte, por favor!
Enzo diz:
- Então você acha que mandando sua namoradinha fugir, só você que vai se dar mal? Que nada cara! Você morre e a gente escraviza aquela garota!
Andrew diz nervoso:
- Jamais tocarão em Ayako!
E assim os garotos começam uma luta covarde com Andrew, ele acaba por desmaiar sangrando, Enzo aponta uma arma na cabeça dele e atira, matando o jovem Andrew Kobayashi, Enzo diz:
- Vamos atrás da garota!
Eles a procuraram mas não a acharam, pois ela já estava em casa, chorando desesperadamente e dizendo:
- Andrew, Andrew, não me deixe! Eu te amo!
No outro dia, Ayako sai para ir na escola ver se seu amado está bem, quando chega lá, avista a polícia e a ambulância, muita gente observa, emfermeiros passam com um corpo embalado num pano, ela pergunta se pode ver, eles abrem o pano e mostram o rosto, era o jovem Andrew, ela se desespera e começa a chorar gritando:
- ANDREW! NÃO!!!
Ela entra na escola e avista a mãe de Andrew, Suzana Kobayashi, ela chora muito, Ayako pergunta:
- Eu era a namorada do Andrew, eu sei como ele morreu...
Suzana a olha e pergunta:
- Então me diga! Por favor!
Assim ela conta tudo, Enzo do outro lado ouve tudo e telefona para os garotos dizendo:
- A mocinha contou como matamos o namoradinho dela, agora é a vez dela...
Às 7 da noite, quando já estava indo para casa, Ayako passa no fundo da escola e lembra de seus últimos momentos com Andrew, ela chora, Enzo aparece e a joga no chão e a estupra e pega uma faca e Ayako olha apavorada com lágrimas escorrendo de seus olhos, ela grita:
- nãoooo!!!
E assim é morta por Enzo. Era meia-noite, sua mãe liga para a polícia desesperada, os policiais vão até sua casa, ela passa a noite acordada, de manhã ela vai até a escola com os policiais, chegando lá, mas uma vez os emfermeiros carregam um corpo, eles olham para Hanako, ela pergunta:
- Posso...ver?
Eles abrem o pano, era Ayako Sasaki, Hanako grita e começa a chorar desesperadamente e diz:
- Ela era tudo o que eu tinha!!! Por quê??
O pai de Hanako, conhecido por senhor Sasaki aparece e abraça a filha, ela diz:
- Papai! Porquê ela papai?
Ele responde:
- Por que ela foi a escolhida...
(fim do primeiro capítulo! espero que gostem :D Boa tarde pessoal!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Flor Do Mal ( Capítulo 10/ Último capítulo)

Flor do Mal (capítulo 10/ último capítulo)
A Benção 
Olá pessoal! passam-se alguns anos, Isabel, Alex e Kira já estão formados em medicina, Isabel volta sempre na casa da família da Nóri, e foi isso que ela fez numa tarde ensolarada, ela já tinha 23 anos, Nóri a atende e diz:
- Olá Isabel? Como vai querida?
Isabel diz:
- Estou muito bem Nóri, obrigada, e você? Como vai?
Nóri diz:
- Estou ótima! Entre.
Reika estava sentada no sofá, Kira fazia carinho e mimos nela, Isabel os vê, sorri e diz:
- Como vão os apaixonadinhos?
Reika a olha e diz:
- Awwn estamos bem Isabel, novidades?
Isabel os olha sorrindo e diz:
- Sim, eu vou ter um bebê.
Kira sorri e diz:
- É do Alex né? 
Isabel diz:
- Sim.
Maya desse com Sakura, Miya vem atrás, Maya e Miya já estão moças, ambas com 15 anos e Sakura com 7 anos de idade, Maya chega perto de Isabel e diz:
- Oi coisa linda...
Isabel olha fixamente para seus olhos azuis e diz:
- Oi lourinha...
Alex aparece em casa e beija Isabel na boca e diz:
- É pessoal, vou ser papai!
Maya arregala os olhos e sai de perto de todos e corre para fora de casa, Reika e Kira ficam preocupados e vão atrás, Isabel pergunta para Miya:
- Miya, o que houve com sua irmã?
Miya demora pra responder e diz:
- Aaah... é um segredo...
Kira e Reika encontram Maya sentada no mesmo lugar em que eles fizeram amor pela primeira vez, Reika diz:
- Maya...querida, o que foi?
Maya passa a mão nos cabelos escuros de Reika e diz:
- Mamãe, será que eu nunca vou poder beijar a Isabel? Eu gosto tanto dela...
Kira senta ao seu lado e diz:
- Aaah meu bebê, você gosta tanto dela assim?
Maya responde:
- Sim papai, muito.
Reika abraça Maya e diz:
- Maya, não é todo mundo que você se apaixona, que vai combinar com você, se você quiser eu pergunto a ela se pode te dar um beijinho, o que você acha?
Maya responde:
- Sim mamãe! Faça isso!
Mais tarde, Reika caminha com Kira e diz:
- Aii, será que isso vai dar certo?
Kira diz:
- Hum, eu acho que sim Reika, afinal eu já fiquei sabendo que a Isabel já beijou menina também, então, não será nada difícil pra ela.
Reika arregala os olhos e diz:
- Olha! A Maya e a Isabel...elas...deu certo Kira!
Kira e Reika sorriem, ele pega na cintura da Reika e dá uma apertada e diz:
- E aí gatinha? Vamos também?
Reika dá um sorriso tímido e diz:
- Tá bom safadinho...
Eles vão para a floresta e se beijam, vai entardecendo, Maya passa a mão no rosto de Isabel e diz:
- Eu amo você... sei que não vamos poder ficar juntas, mas, por favor não se esqueça de mim...
Isabel sorri e diz:
- Nunca te esquecerei Maya, não se preocupe...
Meses se passam, Alex vai até o quintal da Nóri e vê Isabel segurando seu bebê que se chama André, com pele branquinha, cabelinhos castanhos e olhos cor de mel, olha para todos os lados sempre curioso, Alex se aproxima dos dois e diz:
- Como vai meu guerreiro e minha princesinha?
Isabel diz:
- Estamos bem meu príncipe...
A família toda sai para o quintal, Almarim e Ruby gritam:
- Foto de família!!!
Todos ficam juntos, Reika senta do lado de Isabel e diz:
- Seu filho é lindo Isa!
Isabel sorri e diz:
- Obrigada Reika!
Kira vem correndo com Sakura no colo e dizendo:
- Prontinho! O herói trouxe a florzinha pra tirar foto de família!
Sakura dá muitas risadas, vem o pai e a mãe de Reika, Nóri vem dizendo:
- Eita família grande! Mas que benção.
A mãe de Isabel vem sorrindo também, Maya vem arrumando o cabelo e perguntando para Miya:
- Mana, eu estou bonita?
Miya diz:
- Você é bonita Maya.
Todos sentam juntos, Nóri prepara a câmera e sai correndo e senta, todos falam X e assim sai a foto. Este é um retrato eterno de uma família acolhedora, eles não precisam ter o mesmo sobrenome para serem uma família, só é preciso amor e carinho, a família Lilás (Nóri, Ruby e Almarim), a família Yukishiro (Leôncio, Débora, Reika, Maya, Miya, Sakura e até o Kira que tem o sobrenome Higurashi) e família de Isabel, sua mãe, André e Alex, acabam se tornando uma família só, cheia de amor e carinho, compreensão, e muito mais! Não se deve julgar ninguém pela a aparência ou pelo o que faz, e sim pelo o que a pessoa é!
(Fim da história)
Aguardem pessoal! Novo conto a caminho! ( Angel: Alma Corrompida)



sábado, 14 de junho de 2014

Flor Do Mal ( Capítulo 9/ Penúltimo capítulo )

Flor do Mal
(capítulo 9/ penúltimo capítulo)
Silêncio e paz
Assim que a turma volta pra casa, no portão da vila Black Rose, Danúbia aparece e diz para Isabel:
- Isabel, você foi muito corajosa, enfrentou os seus medos e acabou com a maldição de Black Rose. Obrigada, agora eu posso ir para o céu junto com eles. Tchau...
Danúbia vira uma luz forte e branca que sobe para o céu, e causa uma explosão brilhante, e assim caem pétalas de várias cores, principalmente vermelho e preto. Todos voltam para casa da Nóri, Maya e Miya aparecem gritando:
- Mamãe! Papai! Vocês voltaram!!!
Kira diz:
- Sim meus anjinhos, nós voltamos pra ficar, prometo não sumir assim denovo ok?
Maya olha para Isabel, chega perto dela e a chama, Isabel vira e diz:
- Maya! É muito bom vê-la denovo!
Maya sorri e diz:
- Você é linda...Isabel...
Isabel a olha estranhamente e diz:
- ...obrigada Maya.
Reika olha a cena de longe e diz:
- Maya...
Assim passam-se meses, Isabel continua sua faculdade de medicina junto com Kira e Alex, todos juntos na mesma turma. Isabel se acostuma com o ambiente médico e não passa mais mal. Sempre alegre e sorrindo, ela vive em paz agora.
Maya estava junto com Miya no quintal da casa da Nóri, quando disse:
- Miya, será que a Isabel vai voltar denovo?
Miya olha para a irmã e diz:
- Não sei, se ela não estiver muito ocupada, sim. Porque?
Maya dá um sorriso macabro e diz:
- Nada não...mas eu gosto dela.
Miya a olha e diz:
- Como assim Maya?
Derrepente Reika aparece e acidentalmente ouve a conversa das filhas gêmeas, ela se esconde atrás da árvore onde estão as meninas e...
- Maya? Me responda! Como assim você gosta da Isabel?
Maya diz:
- Miya, você não entendeu? Você é tão inocente assim? Está muito claro!
Miya a olha apavorada e diz:
- Maya! Você é...você é...
Maya diz:
- Sim irmãzinha, sou lésbica.
Reika arregala os olhos e sai correndo para dentro de casa, Kira vê sua amada correndo e vai atrás dela, ela senta na sua cama e olha para Kira, ele diz:
- O que houve?
Ela responde:
- A Maya... ela... é lésbica...
Kira a olha e senta do lado dela e diz:
- Qual é o problema nisso?
Reika diz:
- ... não é nada... desculpa, não é preconceito, é outra coisa...
Enquanto isso no quintal, Miya levanta e olha apavorada para Maya e diz:
- Maya, você está bem?
Maya responde:
- Sim, eu só queria que não ficasse triste com isso...
Miya chega perto da irmã e a abraça e diz:
- Não, eu não vou ficar triste, eu amo você.
À noite, Reika está em seu quarto se preparando pra dormir, ela fica nua e procura um pijama, quando derrepente Maya aparece e a assusta, Reika olha pra trás e diz:
- Maya?!
Maya se aproxima e diz:
- Não se preocupe mamãe, eu não vou tocar em você, só quero que me aceite do jeito que eu sou. Seria um pecado eu tocá-la.
Reika veste sua roupa, e abraça a filha e diz:
- É claro que vou te aceitar meu anjo.
Maya sorri contente.

fiimmmmmmm do penultimo capitulo!!! até a proximaa :D


sábado, 24 de maio de 2014

World Translate App

Novo aplicativo para o blog!
(New app for the blog!)
World Translate

Eu coloquei um aplicativo novo para traduzir o blog para várias línguas, assim pessoas de outros países poderão apreciar os contos do Fatal Frame Angel! Divirtam-se!

Flor Do Mal (capítulo 8, últimos capítulos)

Flor do Mal
capítulo 8 (últimos capítulos)


Fim de Inverno
Olááá! Quanto tempo! Desculpa a demora com as postagens pessoal!
Assim, Elise, Isabel e Jean ficam juntos, Elise pega na mão de Isabel e passa o flash back de tudo o que aconteceu enquanto Elise e Jean eram vivos, Jean trabalhava no exterior e não podia visitar Elise frequentemente, Elise já tinha uma filha que era a própria Melissa, com apenas 4 anos de idade. Elise engravidou de Jean e teve a pequena Isabel, Elise acabou sendo escolhida para o ritual da Rosa Negra por ter um bom coração e a alma pura. Ela escreveu uma carta para Jean avisando que era para ele voltar logo, pois seria a última vez em que eles iam se ver, ela disse para Melissa levar a bebê para a cidade e procurar alguém para cuidar da mesma, assim, Melissa enfrentou o frio rigoroso de inverno na época para levar sua irmã para a cidade.
Era noite, Melissa ainda não havia achado ninguém para cuidar de Isabel, um assassino em série de Black Rose procurava pela filha mais velha de Elise, ele acabou a encontrando na fronteira com Rabanastre, Melissa estava com o bebê no colo sentada no chão cheio de neve, ela disse assim para a bebê:
- Isabel, fique com esse colar para sempre se lembrar da gente tá bem? Eu te amo irmã.
Dizendo assim, o assassino pegou a faca e segurou a menina pelo pescoço, o bebê caiu no chão, Melissa gritava:
- Tira esse homem de preto de mim! Não o deixe me matar! Socorro!!!
Ele a traz forçada de volta para o castelo de Black Rose e a enforca na frente da mãe, que está amarrada e cheia de Rosas Negras pelo corpo, ela só grita e chora desesperada enquanto vê a filha morrer, assim, o mestre do ritual aparece, e reza coisas estranhas, os sacerdotes cortam as mãos e os pés de Elise, ela chora até que apaga.
Enquanto isso, a jovem Ashley acha o bebê chorando no meio da madrugada em Rabanastre e pega e assim começa a cuidar dela e vê em seu colar escrito bem pequeno Isabel, e assim completa o seu nome enquanto o ritual em Black Rose dá errado e o espírito de Elise destrói tudo e mata a todos que estão perto, Jean chega procurando Elise até que ele vê a alma de Elise corrompida vindo atrás dele, ele diz:
- Elise? O que aconteceu com você?...
Assim ela chega perto dele, e o beija na boca, e ele cai morto no chão. Acaba o flash back, Isabel olha Elise assustada, Melissa chega perto também, e assim a família se abraça, Elise, Melissa e Jean desaparecem e um brilho de luz intenso cega todos momentaneamente. Minutos depois, Isabel acorda e olha para a praia, o dia está amanhecendo, Ashley corre e abraça Isabel, elas choram juntas, a família de Nóri levanta e repara na beleza dos céus e no ar do castelo que agora é puro e vazio, sem presença de almas pertubadas, May ainda está viva, ela vem miando na direção de Isabel e pula no colo dela. Isabel olha para o sol que reflete no mar, e diz:
- Mãe, vamos voltar para casa.

awweeeeeeee terminou, depois eu posto mais pessoal! 

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Flor do Mal (capítulo 7)

Flor do Mal
capítulo 7
entrando no mundo
espiritual
Oláá!!! Sétimo capítulo!!! Isabel passa pela porta onde Reika atravessou misteriosamente como um fantasma, ela grita:
- Reika!!! 
Melissa cai no chão e de dentro dela sai um vulto negro de uma mulher que dá risada, Alex fica apavorado, Kira segura Melissa no colo e diz para Alex:
- Ela foi possuída por uma alma atormentada, nada demais.
Alex responde:
- Nada demais?! Como assim nada demais??
Kira diz triste:
- Eu preciso ver a Reika de novo, eu preciso resgatá-la! Eu preciso dela, eu a amo!
Melissa acorda e começa a chorar e desaparece misteriosamente, só se restam sua gatinha May e a pequena bolsa cheia de babadinhos que Melissa carregava, Alex recolhe a bolsinha e pega a gata nos braços, ele e Kira vão atrás de Isabel, que já foi longe, na casa da Nóri, a mãe de Isabel chora desesperada ao saber do desaparecimento da filha única, Nóri e Leôncio tentam acalmá-la, Nóri diz:
- Ashley, por favor, fique calma, nós vamos achá-la!
Débora aparece com os olhos vermelhos de tanto chorar e diz:
- Como se acalmar? Já perdeu um filho para saber da dor que se sente?
Nóri abaixa a cabeça e diz:
- Desculpe-me Débora, só quero que tudo dê certo, nunca quis ver minha família do coração sofrer...
Isabel anda com sua câmera pelo castelo, ela já não tem mais esperança de que se ache Reika, o fantasma de Danúbia aparece e diz:
- Todos os portões foram rompidos por Elise, a moça que foi morta no ritual da rosa negra, agora é só vocês, mortais, passarem, Isabel, acerte o ritual e salve Elise e toda essa vila gelada de neve e escuridão, tome esta rosa negra e dê para Elise, o que significa que o amor da vida dela, Jean, não se esqueceu dela, ele foi morto antes que pudesse salvá-la...
O fantasma desaparece e Isabel pensa um pouco e continua andando, até que Alex e Kira a alcançam, Alex diz:
- Isabel? Porquê você fugiu de novo?
Isabel responde:
- Precisamos acabar com o erro no ritual, vamos!
Os três vão correndo, atravessam todos os portões do castelo, e chegam numa caverna que a cada passo intensifica-se a quantidade de pétalas de rosas negras que estão no chão, chegando num lugar imenso fora do castelo, uma praia, uma cama de pedra e um lugar de enforcamento, se ouve uma mulher cantando:
- Minha nenem, não chore não, vou te proteger, até você crescer...
(parou de cantar, e começou a falar : ...)
- Você nunca vai se separar de mim, minha bebê Isabel, vou deixar este colar com você que contém o seu nome, para que todos saibam de onde você é, Isabel Hernandez, e seu pai, Jean Hernandez, da Espanha, e eu Elise Taylor, da vila Black Rose, você sempre será nossa, mesmo depois de nós morrermos...
Isabel observa em seu próprio pescoço a presença de um colar que ela gosta e que sempre carregou em seu pescoço, de uma rosa negra, ela tira o colar e o abre e pega uma pequena foto de sua família biológica, Elise Taylor, Jean Hernandez, e a própria Isabel Taylor Hernandez, o nome que sua mãe adotiva deu era Isabel Catherine Andrade, Isabel olhou assustada e caiu no chão e começou a chorar, Alex a consola dizendo:
- Meu amor, não vai chorar agora, por favor...eu te amo...
Isabel diz:
- Eu também te amo...
E assim os dois se abraçam, Kira parece olhar para um lugar longe, de repente se ouve uma moça falando:
- Socorro!!!
Kira grita:
- Reikaa!!!
E assim ele corre para perto do mar, e vê um barco navegando, um homem de preto segura Reika pelo pescoço e ameaça matá-la jogando-a no mar, ele acaba por jogá-la nas águas malditas de Black Rose, as asas de anjo do Kira se revelam e ele voa sobre o mar e assim mergulha nas águas e salva Reika, eles voltam, e Kira pousa com sua amada nos braços, ele faz respiração na boca da jovem e assim ela volta à vida, e vomita a água que engoliu, Alex diz:
- Kira, então, você é um...anjo?!
Kira diz:
- Eu sou sim :)
Elise aparece e diz:
- Isabel?...filha, é você?
Isabel levantou e mostrou o colar para sua mãe e disse:
- Sim, mamãe, sou eu...e esta rosa é para você, papai não te abandonou, ele está conosco!
Jean aparece e diz:
- Elise! Isabel! Minhas queridas! Estou aqui!
Nóri, Débora, Ashley, Leôncio, Ruka e todos da casa aparecem e assistem a cena, Ashley, desesperada diz:
- Isabel!!!
A família de Isabel se abraça com ela, Elise diz:
- Fique com a câmera para proteger você e a todos, e volte para sua mãe adotiva, fui eu quem te deu para ela, eu sabia que iria morrer no ritual, me inforcaram e amarraram galhos com rosas e espinhos em mim, Ashley sempre cuidou muito bem de você, e assim será...agora temos que ir filha...
Melissa aparece e diz:
- Isabel, eu sou sua irmã, sabia? Mamãe me teve com o senhor Okimura, dono dessa vila, eu nasci quando ela tinha 18 anos, e eu fui morta ao voltar para cá, eu vivia em Rabanastre também em um orfanato, só sabia que tinha uma irmã de parte de mãe...o homem de preto será destruído assim que partimos para o céu...


cabouuuu rsrsrs,,
depoiss tem mais capitulos pra vcss, boaa tardee :D


Fatal Frame Angel English Project

English Project
for Fatal Frame Angel Blog

Eu andei pensando bem, e agora tive uma ótima ideia que pode ajudar meu blog, irei montar um projeto para traduzir meus contos para o inglês, pois aqui no Brasil, as pessoas não costumam se interessar muito por essas coisas, bom, boa parte curte, mas é raro, então assim que eu terminar o conto "Flor do Mal", irei começar este projeto, na minha opinião, é uma ótima iniciativa :D
Deixem suas opiniões, boa tarde pessoal ;)

domingo, 5 de janeiro de 2014

Flor do Mal ( capítulo 6 )

Flor do Mal
(capítulo 6)
O caminho da morte
Olá! Isabel acorda novamente, Melissa está olhando por uma imensa janela, está tudo escuro e neblinoso como sempre, as árvores fazendo um cenário assustador por fora do castelo, May está comendo uma maçã que Melissa trouxe junto com ela, Isabel chega perto dela e pergunta:
- Melissa, o que você está olhando?
Melissa responde:
- Estou pensando, 12 portões para abrir e ainda estamos na 2º porta, eu lembro, eu me lembro o que ele me disse...precisamos achar bastantes chaves, senão vamos passar muito tempo aqui, 12 é muito, não acha?
Isabel responde:
- Sim, muito grande, não, espere aí? Ele quem?...
Melissa responde:
- Ah, você está falando do homem de preto, ele me fez compania aqui também.
Isabel apavorada, pergunta:
- Homem de preto? Que homem de preto?
Melissa responde:
- ...ele...ele...bem, como eu posso te explicar? Ele disse que gostava muito de mim, e eu gostava dele, mas ele disse que eu tinha que provar isso, fazendo amor com ele, mas eu tinha medo, então eu não quis, e ele...bem...ele me pegou a força...
Isabel pergunta:
- E isso foi quando?
Melissa responde:
- 1 semana atrás, quando eu entrei aqui, eu já conhecia ele, só que ninguém pode vê-lo, só eu posso, talvez você também.
Isabel olha assustada para Melissa e sente um vento no seu pescoço, Melissa grita:
- É ele! É ele! Vamos sair daqui!!!
Assim Melissa abre a 3° porta inexplicavelmente e Isabel passa com May nos braços, o estranho homem vem correndo atrás das garotas, depois de correr muito, elas sobem uma enorme escada e Isabel entra num quarto com Melissa e May, Isabel segura a porta, o homem empurra e da socos na porta, Isabel grita:
- Mel! Pega a câmera, pega a câmera!!!
Melissa segura a câmera, o barulho para, Isabel se afasta da porta e pega a câmera, Melissa segura May, derrepente, o homem aparece dentro do quarto atrás de Melissa e a agarra, ela grita e desaparece, fica apenas sua gata, May, Isabel pega a gatinha na mão, que tem junto a bolsinha de Melissa, Isabel grita:
- Melissaaaa!!!
Enquanto isso, Kira e Alex se perdem no castelo na busca da Isabel, eles passam por uma fonte, e Kira fala:
- Ei Alex, vamos beber água, essa fonte parece limpa, eu estou morrendo de sede...
Os dois bebem a água e continuam mesmo cansados, após passarem por diversos portões estranhos que estavam abertos, se ouve um grito ali por perto.
- Alex! Ouviu isso? É uma garota??
Alex responde entusiasmado:
- Será que é a Isabel??
Melissa aparece correndo e para perto dos dois, ela olha para o lado e se assusta por haver dois homens ali, ela pergunta:
- Quem são vocês? O que fazem...aqui...você?!...
Ela olha apavorada para o Kira, ele pergunta:
- Eu que pergunto! De onde você apareceu? Quem é você?
Melissa diz:
- Isabel! Isabel! Minha única compania! Cadê você Isabel??
Alex diz:
- Isabel!!! Ela conhece a Isabel!!!
Melissa olha para o lado novamente e começa a gritar e diz:
- Nãããooo!!! De novo não!!! O homem de preto não!!! Socorrooooo!!!
Derrepente aparece o homem de preto e puxa o braço da menina dizendo:
- Melissa! Sua ingrata! Eu te dei todo o meu amor e você me despreza?! Porquê?? Porquê??
Kira puxa o estranho homem pela roupa e joga ele no chão e diz:
- Se você agarrar ela de novo eu te quebro!!!
Kira segura na mão da Melissa, lembrando de sua amada Reika, Melissa diz:
- Você é o namorado da Reika não é?
Alex e Kira se olham apavorados sem saber o que falar. Na casa da Nóri, o inverno chega, a neve cai e o frio domina, Maya e Miya estão juntas com um cobertor no sofá, Reika está ao lado das duas segurando a mais nova, Sakura, que dorme no colo dela. Miya diz:
- Mamãe! Já se passaram 4 dias e o papai, o Alex e a Isabel não voltaram, o que está acontecendo?
Reika olha séria para a filha e diz:
- Eu não sei minha pequena, eu estou preocupada, acho que eu...
Nóri que está no outro sofá tomando chá pergunta:
- Você acha que o quê?
Reika olha triste e abaixa a cabeça, à noite, Maya sonha com Reika ficando toda tatuada, ela chorava e pedia ajuda, Maya não conseguia se mover, só gritava:
- Mamãeee!!!
Maya acorda gritando, ela está ofegante, ela levanta e abre a porta do quarto, ao fazer isso, uma menina aparece, é a Danúbia, com seus olhos vermelhos faz Maya ficar apavorada, Danúbia diz:
- Lembra da Tammy? Sua amiguinha? Hahaha!!! Poisé...
Ela desaparece e sai gritando do quarto, e entra no quarto da Reika, Maya diz:
- Cadê você mamãe?
Reika aparece atrás da Maya, Maya se assusta e diz:
- Mamãe eu tive um pesadelo...
Maya vê sangue escorrendo dos pulsos da Reika, seu rosto está pálido e fraco, de seus olhos saem sangue, Maya grita:
- Mamãeee!!!
Maya desmaiou, quando acordou já era de manhã, Débora a mãe da Reika, tinha pegado Maya e a colocado no sofá, perguntou a ela:
- Maya, porque estava caida no chão do quarto da sua mãe?
Estavam todos procurando Reika, ela havia desaparecido deixando apenas rastros de sangue pela casa, Maya responde:
- De noite eu tive um pesadelo com a mamãe, eu acordei e vi um fantasma, e fui no quarto dela, ela apareceu chorando sangue e com os pulsos cortados, e eu desmaiei!
Miya não parava de chorar, e Sakura estava tomando mamadeira no colo da Ruka, ela olhava para a pequena menina e perguntou:
- Onde eles estão?
Enquanto isso, Reika andou até Damálie, ela tinha uma aparência bela e ao mesmo tempo triste, suas bochechas estavam vermelhas por causa do frio, sua pele branca se destacava naquela estação congelante, ela encontrou o castelo e lá entrou e andou procurando por Kira, Isabel andava com May nos braços e sua câmera, ela passou num corredor e avistou  a Reika correndo, ela estava vestida com um kimono preto cheio de flores de cerejeira, Isabel disse:
- Reika?...
Ela foi correndo atrás da moça, até que a encontrou parada com as mãos nos olhos, ela estava chorando, Isabel tocou devagar no seu ombro dizendo:
- O que houve?...
Reika virou e gritou, ela saiu correndo e dizendo:
- Porquê???
Isabel foi correndo atrás de Reika, até que as duas chegaram onde estava Kira, Alex e a Melissa, Kira disse espantado:
- Reika? Isabel??
Alex saiu correndo e abraçou Isabel, os dois se beijaram felizes por se encontrarem, Reika viu Melissa segurando a mão do Kira, Melissa sorria maliciosamente para Reika, Reika ficou toda tatuada e começou a gritar, Melissa segurava fortemente a mão de Kira, e dizia:
- Você não pode escapar!!!
Reika chorava desesperadamente, Kira dizia:
- Reika por favor! Essa garota não me solta!!!
Melissa disse para Reika:
- Ele é meu! Só meu!
Reika saiu correndo e gritando e desapareceu na porta como um fantasma, Isabel disse:
- Nãoo!!! Reikaa!!!
Melissa deu uma risada macabra...

acabouu!! até a próxima pessoal!!!
:D e claro, feliz ano novo atrasado! :p