quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Demônio Apaixonado capítulo 4

                                                     O demônio apaixonado
                                     capítulo 4
                                    Reencarnação
Quarto capítulo! Assim que Yuko leva Reika para o mundo do céu, ela olha com seus lindos olhinhos todo o paraíso espiritual, era uma belezura de lugar, Yuko diz:
-Daqui a algumas horas te levarei para o verdadeiro céu onde descancará por longos 10 anos, daí então renascerá em outro lugar com outra família, mas a sua te espera perto do paraíso, vá lá e curta seus últimos momentos neste 'céu', que daqui a pouco te levarei para dormir e estar em condições de reencarnar.
A alma da jovem garota corre pelas lindas matas espirituais com sua colorida aura soltando luzes de inocência, Kira conseguia ouvir suas risadas alegres e derramava lágrimas de tristeza, ele dizia repetidamente:
-Reika...não...não...fique...neste...lugar...por favor! Fique comigo, minha bela menina...
Assim Reika chegou perto de um lugar onde tinha uma árvore colorida com suas memórias e um céu azulado brilhando com todas as suas forças, ela consegue ver sua família diante da árvore, então ela grita:
-Mamãe!!!Papai!!!Mitsuo!!!Vózinha!!!
Sua mãe é a primeira a abraçá-la, depois o irmão e a avó, o pai fica meio pensativo, Reika diz:
-Pai, qual é? Pode vir, eu perdoo tudo de errado que você fez!!!
Assim ele sorri, corre e abraça ela, a família se reúne na frente da árvore quando Yuko volta, com Kaname, Amane e Kyouka, Reika fica muito feliz e abraça os três, Yuko diz:
-As horas já se passaram, chegou o momento de ir, daqui a 10 anos você viverá muito bem Reika. Vamos.
Assim ela entra na luz com todos e Reika olha pra trás e diz:
-Tchau Kira...
Assim a luz brilha com muita força e todos vão dormir por alguns anos, Kira enxerga a luz, ele sabe que Reika se foi, sua última frase chegou a ele, ele derrama mais lágrimas e diz:
-Estarei te esperando, meu bebê...
Yuko volta para a terra depois de 3 semanas, encontra Kira e diz:
-Não se preocupe querido irmão, ela voltará! Eu lhe disse, você ainda é um anjo! Você tem amor no coração!
Ele responde:
-Yuko...Um espírito com tantas maldades não é um anjo! Eu estou pagando caro por ter assassinado aquelas moças, eu era muito desconfiado, agora que quero mudar, eu perco uma menina tão linda que eu permitiria viver...
Yuko diz:
-Reika irá voltar, essa morte foi para você perceber quanto valor tem uma vida, e pensar mil vezes antes de destruir-la.
Assim Yuko vai cuidar de outros seres humanos e Kira fica vagando pela terra durante muito tempo. Faltando 2 dias para completar 10 anos, Yuko aparece para Kira informando sobre a reencarnação de Reika Yukishiro:
-Kira, Reika irá reencarnar em dois dias com uma menina que será sua irmã gêmea, cuja garota foi morta por você na Rússia, lembra?
Kira diz:
-Sim! Claro! A Merlinda Mason! A linda garota de cabelos negros e olhos azuis escuros!
Yuko diz:
-Pois é, Reika poderá ser caracterizada pelos olhos escuros e inocência de bebê, e sua irmã, Ruka terá olhos verdes água e será esperta para perceber más intenções, elas nascerão no país Fantasy, na cidade de Rabanastre, na casa de uma moça de cabelos louros e pontas arroxeadas de olhos laranjas chamada Nóri, a  mãe será Débora Lúcia, o pai será Leôncio Yukishiro, elas nascerão no dia 31 de outubro de 1992, no hospital de Alyssa Gabrielle, esteja esperando muito feliz, querido irmão.
Kira sorri e parte imediatamente para a cidade que é ligada na América do Sul, o país falava português brasileiro e inglês, ele observa toda a gravidez de Débora, uma linda mulher de 23 anos, cabelos castanhos e olhos verdes, passam-se nove meses, Débora sofre de cólicas e é levada imediatamente para o hospital Alyssa Gabrielle. Assim que Ruka, a menina dos olhos verdes nasce, é levada para ter cuidados médicos, Reika sai por última, assim que ela sai de um longo parto normal, chora como sua irmã, só que bem mais alto, Kira ouve o chorinho e derrama uma lágrima de alegria, Yuko chega perto dele e diz:
-Pronto Kira, agora vê se toma vergonha e trate elas como devia ter tratado as outras, sim?
Ele responde eufórico:
-Sim senhora Yuko!
4 dias depois as menininhas são levadas para casa, Nóri diz:
-Nossa Débora, que meninas lindas! Parabéns!
Débora agradece alegremente e as observa com sua ternura e diz:
-Minhas filhinhas lindas, Reika e Ruka.
Passam se 6 anos, Kira sempre de bom humor, Reika e Ruka saem sempre sozinhas para brincar, Kira avista as duas garotinhas brincando, chega perto delas, Ruka olha e diz:
-Olha!!!Um homem com asas!!!
Reika olha misteriosamente com seus olhinhos negros e diz:
-Kira? É você lourinho, que saudade!!!
Ruka pergunta:
-Reika! Você o conheçe de onde?
Ela diz:
-Da minha vida passada!
Kira arregala seus olhos azuis, sorrindo e diz:
-Reika...meu anjinho...você se lembrou!
As duas sorriem inocentemente, e assim termina mais uma parte da minha história, até mais pessoal, boa noite <3 olhem esse vídeo, é sobre a carinha de anjo dessas lindas meninas, bye bye, sayonara!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Demônio Apaixonado Capítulo 3

                                           Um Demônio Apaixonado
                                  Capítulo 3
                               O Ritual Macabro
Vamos ao terceiro capítulo ^^! Assim que Reika abraça Kira, ela conta sobre tudo o que aconteceu, ele fica com pena dela, os dois observam a grande mansão que há a frente e Reika fala:
-Talvez eu possa morar lá enquanto espero Kaname voltar, mas será que vão me aceitar?
Kira diz:
-Hum, acho que sim, tão linda assim, quem não te aceitaria não é princesa?
Reika sorri e vai bater na porta da casa, quando ela faz isso, aparece uma velha mulher que abre a porta segurando um candeeiro, ela olha a mocinha com atenção e diz:
-No que posso ser útil, linda donzela?
Ela diz:
-A vila onde eu morava foi destruída por uma avalanche, e eu perdi a todos que eu amava, estou completamente sozinha, a senhora poderia me deixar morar em sua mansão?
A velha, olha a garota por inteiro denovo e diz:
-Bem, claro que sim, cof cof, pode entrar, me desculpe, é a minha tosse que não para...
Reika entra e Kira vai embora, mas ele diz enquanto voa:
-Não desistirei do amor que sinto por essa linda moça...Ela é só minha, pena que é tão jovem, mas é tão linda...
Enquanto isso, lá na mansão, Reika observa tudo com seu olhos puxadinhos porém arregalados, ela come a sopa que a velha mulher lhe ofereçe, e depois toma um banho, ela pergunta para a senhora:
-Qual é seu nome senhora?
Ela responde:
-Meu nome é Yashuu, Yashuu Kuze, a proprietária desta mansão, e você como se chama hein mocinha?
Ela diz:
-Me chamo Reika Yukishiro, tenho 15 anos, logo farei 16.
Yashuu:
-É bem jovem, aliás, jovem até demais para fazer o ritual.
Reika pergunta assustada:
-Mas que ritual?
Yashuu diz:
-cof cof, er, bem, nada não.
Reika estranha um pouco, Yashuu a leva no quarto onde irá dormir, ela deita e cai no sono. Enquanto isso, lá na cidade, Kaname tem um pesadelo em que vê sua amada Reika morta num ritual, onde está seminua e tatuada por inteiro, ele lembra que deixou um brinco seu com ela, com esse brinco, não importava onde ele estivesse, ele ouviria a voz de Reika.
De dia, Reika é apresentada para os moradores da casa, ela faz amigas de imediato, Kyouka Kuze, filha única de Yashuu, e Amane Kuze, filha mais nova de Kyouka Kuze, Amane conta a Reika que tem um irmão mais velho chamado Kaname, diz que ele morava na vila Kuwabara, na mesma vila onde Reika morava, e disse que pela suas contas, ele teria exatamente 19 anos, Reika diz:
-Ei, eu morava lá e tinha um amigo chamado Kaname também, com 19 anos também!!!
Amane arregala seus olhos e diz:
-Seria ele meu irmão?
Reika sorri docilmente e diz:
-Com toda certeza, os dados se juntaram e deram na mesma conclusão, meu melhor amigo é o seu irmão!
Assim se passaram 2 semanas, Yashuu diz que Reika deverá fazer o ritual, pelo contrário, seria expulsa da mansão, a pobrezinha aceita, e assim começa, ela veste uma típica roupa ritualística azul e branca, entra numa jaula, se deita, e quatro meninas servas começam a cantar:
-Sleep priestess, lie in peace...
Sleep priestess, lie in peace...
When the priestess wakes from her dream...
perform the rite of stakes, her limbs pinned tight...
last the doors open wide, the suffering will be unleashed...
E assim se foi, até que Reika caiu num sono profundo, parecia estar morta, passando se algumas horas após isso, um carpinteiro é chamado para carregá-la até o santuário selado onde será tatuada. eles tiram suas vestes, assim mulheres cegas a tatuam, após isso, se veste apenas a roupa da cintura para baixo, e novamente ela é carregada até a jaula onde descerá para a última parte do ritual. Ela sonha profundamente com Kaname, criando um vínculo com o seu espírito onde os dois se encontram e quase se tocam, mas já é tarde demais, a jaula desse e ela é carregada novamente até a nojenta e macabra sala cheia de cadáveres onde será empalada. Após ser deitada, Reika acaba acordando, olhando assustada para todos os lados, as jovens servas começam a martelar pregos sagrados em suas mãos e pés, ela começa a gritar desesperada:
-Nããããoooooooooo!!!!
Assim ela desmaia, Kaname cansado de sonhar com ela, foge dos estudos e vai procurar por Reika, assim ele chega na maldita mansão Kuze, e escondido fala com Amane e descobre ser seu irmão, assim os dois se abraçam, mas Amane diz:
-Vá imediatamente, mas por favor! Não morra meu querido irmão!
Ele diz:
-Amane, se eu morrer, você me perdoa?
Ela responde:
-Sim, claro!
Assim ele vai, quando chega onde Reika está, ele sorri e chama pelo seu nome até que ela acorda, assim ele diz suas últimas palavras até que Yashuu lhe dá uma empalada nas costas e ele cai morto ao lado de Reika, ela fica tão desesperada que suas tatuagens entram em seus olhos libertando os seres do inferno e matando a todos da casa, assim Reika morre, e é possuída por um demônio, e assim, começa matar inocentes que perderam alguém amado e sofrem por isso, passam-se anos acontecendo as maldições até que uma jovem moça chega com sua câmera obscura, e exorciza o espírito da jovem moça, libertando-a imediatamente, a jovem que fez esse exorcismo se chama Rei Kurosawa, muito parecida com Reika, é escolhida para salvar a jovenzinha, assim que coloca os corpos de Reika e Kaname no barco, passa-se um tempo, Rei encontra seu amor morto, os espíritos se vão e Rei acorda, mas Kira grita desesperado chamando a alma de Reika que segue para o mundo espiritual do céu, ele diz:
-Reika, meu amor! Não vá, fique comigo, minha garota...
Ela vira e diz:
-Lourinho...por que não me acompanha?
Ele diz:
-Eu não posso meu amor...
Assim, Yuko, anja da guarda de Reika aparece e pega a alma da jovem do colo e diz:
-Kira, eu sinto muito, mas esse foi o destino, mas daqui a 100 anos ela nascerá novamente igualzinha a o que sempre foi, você terá que esperar, meu irmão, não chore...
Kira chora desesperado e Reika diz:
-Não chora Kira, senão eu vou chorar também...
Ele responde:
-Yuko...por favor...cuide dela...
Ela diz sim e parte para o céu com a moça, Kira diz:
-Eu estarei te esperando, meu anjinho...


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Demônio Apaixonado (capítulo 2)

                                          O Demônio Apaixonado
                              Capítulo 2
                                A grande perda...
Bem, vamos ao segundo capítulo. Após aquela noite, Reika sentiu que alguém dormia ao seu lado, ela abre os olhos e vê Kira ao seu lado, ela leva um susto e pergunta:
-O que faz aqui? Se alguém te ver, vai querer te matar!
Ele responde:
-Vim aqui ficar com o meu anjo, eu quero ficar só com você...
Ela olha com medo, saindo de fininho do seu quarto ela procura pra ver se há alguém acordado ouvindo tudo ou que esteja com insônia, mas como não tem ninguém, ela entra, tranca a porta do quarto, senta na cama ao lado de Kira, ele a olha e sorri, e diz:
-Nossa, você está tão linda essa noite, deita aqui do meu lado, deita?
Ela sorriu e deitou ao lado dele, ficou observando seus lindos olhos azuis e passando a mão nos cabelos claros dele e disse:
-De onde você veio? Você é tão diferente de nós...cabelos e olhos claros...tem mais gente diferente lá onde você mora?
Ele responde:
-Eu não sei certamente de onde vim, mas eu nasci em Portugal, não conheço a minha mãe, apenas meu pai, ele é um anjo metade demônio com cabelos brancos e olhos verdes. Queria muito poder ver minha mãe, dizem que ela é inglesa, e que é humana como você.
Reika encosta seu corpo no dele e se cobrem, ela começa a tentar beijá-lo mesmo com vergonha, Kira diz:
-Não precisa ter vergonha de mim, pode me beijar moçinha.
Ela encosta os lábios nos dele e começa um beijo apaixonado e profundo, os dois ficam agarradinhos, se ouve alguém andando pela casa, ela se encolhe nele e diz ter medo de perdê-lo, derrepente essa pessoa some e ela relaxa e suspira, ele a olha no fundo dos seus olhos e diz:
-Você é linda demais...te quero só aqui comigo...
Ela diz:
-Eu to com sono, posso dormir com você?
Ele responde:
-Mas é claro! Por isso estou aqui anjinho!
Ela deita ao seu lado e fica o observando até que dorme profundamente, Kira pega sua mãozinha e diz:
-Lindo anjo...
O dia amanhece, Reika acorda Kira e diz:
-Melhor você ir, porque se alguém te ver aqui, já era!
Ele respondeu sim e saiu pela janela e se foi voando, Reika o olhava curiosamente e pensou:
"Que legal! Também quero poder voar..."
Reika toma seu café da manhã e sai pra passear, ela encontra Kaname sentado embaixo de uma árvore de cerejeira, ela corre e começa a conversar com ele, ela repara seu rosto e vê que parece triste e aborrecido, então pergunta:
-Porque esse olhar tão triste?
Ele responde:
-Porque eu vou te deixar meu amor! Fui obrigado a ir estudar fora por alguns anos, e nem sei se poderei vê-la novamente, eu te amo muito e te quero comigo sempre, meu amor!
Ela se assusta e começa a chorar, diz que vai pedir a seus pais que a deixem ir com ele mas Kaname disse que não adianta pois ele já perguntou e recebeu um 'não'. Ela diz que vai insistir e corre para sua casa e pergunta:
-Pai!!! Me deixa ir estudar com Kaname e ficar junto com ele, por favor!!!
Ele responde:
-Não! Você ficará aqui, é muito nova pra sair sozinha com um homem mais velho!
Ela grita:
-Não!!! Eu vou agora neste momento e o senhor não me impedirá!!!
Ele agarra o braço da garota com força e grita:
-Você ficará aqui querendo ou não! É minha filha e eu tenho total comando sobre você, sua impura! Eu sei muito bem porque quer ir! Ficará aqui até se casar com o homem digno, rico e respeitoso, não com um malandro qualquer!
Ela responde gritando:
-Meu Kaname não é um malandro qualquer! Ele é o amor da minha vida!!! Me solte!!! Me larga!!!
Todos olham assustados a gritaria na frente da casa, Kaname vai na frente do pai da jovem e grita:
-Largue a minha garota!!!
O pai diz:
-Vá embora logo deste lugar, quando for um homem digno, rico e respeitoso, volte e se eu deixar, case com minha filha. Agora vá!! Antes que eu te pego!!!
Kaname diz:
-Reika...meu amor....
Ela começa a chorar descontrolada e grita:
-Não me deixa!!!
O pai dela, agressivo diz:
-Cale-se sua impura, antes que eu te espanque até...
Neste momento a mãe dela chega e agarra a menina dizendo para o pai:
-Se você espancar a minha filha, eu te mato!
Ele cala a boca e entra zangado dentro de casa, neste momento Kaname sai desolado da vila, chorando lágrimas de amor. Reika desmaia, sua mãe se desespera e a leva no curandeiro mais próximo. Ela tem que passar a noite no lugar, caso o pai dela tente matá-la, ela estaria o mais longe possível dele.
Meses se passam, Reika continua morando na casa do curandeiro, onde tem a mulher dele e seus dois filhos de 5 anos, é inverno, a neve está muito forte, porém Kira a visita no seu quarto todas as noites para esquentá-la e ficar junto com ela. Numa noite, ele não apareceu por lá, ela dormia profundamente, quando uma avalanche se formou no pico da montanha ao lado da vila, a avalanche desseu destruindo toda a vila e matando a todos, mais não alcança a Reika, mas infelizmente metade da casa se destrói matando a família, ela acorda e logo percebe o que aconteceu, ela procura por todos mais não vê ninguém, quando acha os corpos da família dela se desespera, mas quando vê sua mãe morta, ela grita:
-Nãããooooooooooooo!!!
Ela sai correndo indo procurar Kira, é noite de lua cheia, a beleza dela dobra, ela o acha, mas ele não parece normal, ela o chama:
-Kira?...você está bem?...
Ele não responde nada, só vai andando até a garota, sorrindo assustadoramente com os olhos escurecidos e diz:
-Garota linda... quero sua alma!
Ela grita e começa a correr, sua beleza hipnotizou Kira, ele a persegue dando risadas malignas, enquanto a pobre moça corre desesperada, ela chega no final da vila onde tem a chamada mansão Kuze, a porta está trancada e não há tempo de se salvar, ele a cerca e a agarra até que o efeito desaparece e ele a olha e fala:
-Me desculpe! Me desculpe eu não sei o que deu em mim, mas a lua cheia te deixou linda de matar!
Ela o olha e diz:
-Eu não quero ficar sozinha, por favor...fique comigo...Kira...
Ela o abraça e ele diz:
-Te amo meu anjinho...

domingo, 20 de janeiro de 2013

Um Demônio Apaixonado (capítulo 1)

                      Um Demônio Apaixonado
                       (capítulo 1) 
A linda rosa branca no jardim
Bem, aqui vamos começar a primeira parte dessa história, começa lá no Oriente, no Japão, aquele paraíso exótico, cheio de árvores de cerejeira, montanhas com neve no topo, um lugar que sempre neve tinha.
Um vilarejo perto da Mansão Kuze, morava uma família numa bela casa, era a casa dos Yukishiros, morava a mãe, Aya Yukishiro, o pai que era chefe da família, Ryo Yukishiro, o filho único, Mitsuo Yukishiro e a avó, Kiyo Yukishiro. Era uma boa família, Mitsuo sempre tirava boas notas na escola, porém era um menino solitário, queria muito alguma criança pra brincar junto com ele, num dia ele pede aos pais:
- Mamãe, papai, podem me dar uma irmãzinha? Eu quero alguém para brincar comigo.
O casal olhou para o menino e disseram:
-É claro que sim meu querido Mitsuo! Nós faremos o possível para te dar uma irmã, não se preocupe.
O menino sorri e abraça os pais, à noite Aya diz:
-Ryo, nós temos que dar a esperada irmã para o nosso filhinho, ele merece! É um excelente e educado menino.
Ryo responde:
-Sim Aya, faremos esta criança hoje, espero que nosso Deus faça com que ela nasça bonita e saudável como presente para o nosso filho.
Assim eles fazem amor para cumprir a promessa de dar uma irmã para Mitsuo, enquanto isso, lá no céu, na parte espiritual, um anjo da guarda é escolhido para levar o espírito da criança para a família, o anjo é uma jovem moça chamada Yuko, longos cabelos louros e olhos azuis, é escolhida para essa missão, ela pega uma bolinha brilhante que é a alma da criança e a leva até o vilarejo em torno de duas horas da manhã, um bom tempo depois que o casal faz amor, um espermatozóide penetra o óvulo de Aya, este possui o 'x' que significa que uma linda menina vai nascer, neste exato momento, Yuko libera a alma que gruda no corpo sólido com douradas cordas espirituais e assim se junta ao óvulo fecundado. Três meses depois Aya anuncia a sua gravidez, e tem certeza de que esta será uma menina, Mitsuo fica muito contente e diz:
-Ebaaa!!!! Eu vou ter uma irmãzinha pra brincar comigo!!!.
Se passaram mais 6 meses, era noite de lua cheia, Aya sente contrações e anuncia seu parto, ela fica de cama, as dores só aumentam mais, Mitsuo chora achando que a mãe vai morrer e ela diz:
-Não meu pequeno homem, é só sua irmãzinha dando sinais que quer te ver...
Assim a menina nasce, no horário de 00:00, horário que brilha a lua cheia com muita intensidade, só se ouve o milagroso chorinho em toda a vila. A enfermeira banha a garotinha e a coloca no berçário ao lado da janela onde brilha a lua cheia, a menina acaba sendo enfeitiçada pela magia da lua cheia. Seu cabelo preto brilha, seus olhos também, seus lábios ficam bem vermelhos e sua pele fica branca como uma nuvem.
Assim quando a mãe pega a garotinha no colo, ela repara a beleza da bebê e a chama de Reika Yukishiro. 4 dias depois ela trás o bebê pra casa e Mitsuo diz:
- Olha papai a minha irmãzinha!!! Mamãe, como a senhora a chamou?
Aya diz:
-Meu querido filho, eu a chamei de Reika Yukishiro, ela vai ser bela e inteligente.
Passaram-se 15 anos, Mitsuo já tinha 24 anos, e Reika tinha 15 anos e meio, era muito linda, longos cabelos negros, olhos negros puxados, pele branca como a neve e lábios vermelhos como o sangue, tinha um belo corpo, quadris largos, cintura fina, pernas grossas, o que é típico das mulheres japonesas, seios médios e duas lindas mãozinhas sensível e pés muito bonitos, ela chamava muita atenção, tinha um amigo chamado Kaname Ototsuki, era parecido com ela, e era muito apaixonado por ela assim como ela era por ele. Num belo dia de primavera, Reika passeava na floresta perto de sua casa, colhendo flores, frutas e ervas, até que derrepente uma criatura mais ou menos angelical e muito diferente aparece e a encara, é um homem alto, forte com longos cabelos loiros e olhos azuis, usava uma roupa toda preta com uma capa e capuz pretos, e asas de anjo cinzas, chegou perto da jovem e disse:
-Você é a moça mais linda que eu já vi...Seu nome é Reika, não é?...
Reika, gaguejando de medo, responde:
-Sim, sou Reika, mas como você sabe o meu nome? E quem é você?
A criatura responde:
-Eu sei seu nome por que eu vi o dia em que você nasceu e vi como sua mãe a chamou, eu sou Kira, um demônio que já foi um anjo, sou matador, violento, sanguinário e frio, mas quando eu vi você, me apaixonei, você é muito bonita, pura, você é um anjo...
Reika disse:
-Por favor! Não me machuque! Eu não fiz nada!
Kira responde:
-É claro que não anjinho, como eu ousaria te machucar? Eu te amo...
Reika o olha e diz:
-Tudo bem então, só que mamãe e papai não podem me ver com você, ficariam muito bravos.
Kira sorriu e pegou sua leve mãozinha e a levou perto de um lago belíssimo, sentou ao seu lado, olhou bem no fundo dos seus olhos, aos poucos foi seduzindo a jovem, os rostos se encostaram e assim se beijaram, ele passava a mão nos seus cabelos, se encostava cada vez mais, ela virou e disse:
-Eu adorei a cor dos seus cabelos e dos seus olhos...mas por que veio até a mim?
ele respondeu:
-Porque me apaixonei por você, és bela e pura de corpo e alma, me encantou demais, princesinha...
ela o olha com um pouco de vergonha e conversa com ele, as horas se passam, Reika tem que voltar para casa antes que seus pais fiquem preocupados, ela diz:
-Eu já vou indo, meus pais me esperam, tchau Kira.
Ele puxa de leve seu braço e diz:
-Tchau minha bonequinha...
Ela sorri e vai para casa, seu pai a pergunta:
-Pegou tudo o que eu mandei filha?
Ela responde:
-Sim, senhor. Está tudo aqui, espero que fique feliz papai.
Ele diz:
-É claro que fico minha filhinha, agora vai tomar um banho para o jantar, sua mãe está quase terminando de fazer.
Ela responde:
-Sim papai, vou e volto logo.
Depois da janta, Reika escreve no diário a experiencia que teve com a estranha criatura, ela olha para a janela sorrindo e diz:
-Ele me beijou como um anjo...
(Final do primeiro capítulo)
Espero que tenham gostado, depois eu posto o segundo capítulo, boa noite a todos s2 <3



sábado, 19 de janeiro de 2013

Um Demônio Apaixonado

Uma ficção muito legal :D :D minha primeira história aqui: "Um Demônio Apaixonado"



Bem, estou de volta com uma coisa nova, além de ser fã número 1 do fatal frame, eu tenho a imaginação muito fértil e resolvi montar uma linda história incluindo alguns personagens do jogo :) bem se chama "Um Demônio Apaixonado", é a história de um demônio que se apaixona por muitas mulheres desde o início do mundo, duvidando do amor das garotas, ele acaba matando-as, até que conhece uma jovem garota japonesa do período feudal no Japão chamada Reika Yukishiro e aí ele descobre o que é amar de verdade <3 <3 , nos próximos blogs irei postar a história de capítulo a capítulo ok? até a próxima :D                        

O misterioso e novo Fatal Frame 3 O.o

                 O misterioso e novo
              Fatal Frame 3 !!! O.o

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar do jogo Fatal Frame, é um jogo do gênero survival horror, jogo japonês, eu sou muito fã dele (eis o porque de mim ter colocado o meu nome como Reika (inimiga principal do terceiro fatal frame), bem voltando, eu o acho um jogo excelente, de ótima qualidade, é um jogo que garotas jovens entram em casas que são lendas de assombrações, para procurar parentes que se perderam lá, namorado, irmão, amiga, seja lá o que for, bem o fatal frame 3 the tomented foi lançado em 2005 pela tecmo, bem no começo de dezembro do ano passado (2012), postaram imagens de capas comprovando um novo fatal frame 3 para ps3, ai vc se pergunta: Mas como se a nintendo possui a série fatal frame agora?, bem eu também queria muito saber, e voltando o chamaram de fatal frame 3 kurushime dizendo que ia ser uma segunda parte do final esquisito do primeiro fatal frame 3, ai agora a Tecmo diz que mudou a data do lançamento (para novembro de 2013) que na verdade era para junho de 2013, mas há algo de errado sim! Porque a BCL, (Beyond The Camera's Lens) é o site oficial e porém não tem nenhuma informação desse novo jogo ( oque era preciso para tirar dúvidas), bem vejam o que vcs acham e comentem! :D 
(meu primeiro blog) <3