capítulo 4
Reencarnação
Quarto capítulo! Assim que Yuko leva Reika para o mundo do céu, ela olha com seus lindos olhinhos todo o paraíso espiritual, era uma belezura de lugar, Yuko diz:
-Daqui a algumas horas te levarei para o verdadeiro céu onde descancará por longos 10 anos, daí então renascerá em outro lugar com outra família, mas a sua te espera perto do paraíso, vá lá e curta seus últimos momentos neste 'céu', que daqui a pouco te levarei para dormir e estar em condições de reencarnar.
A alma da jovem garota corre pelas lindas matas espirituais com sua colorida aura soltando luzes de inocência, Kira conseguia ouvir suas risadas alegres e derramava lágrimas de tristeza, ele dizia repetidamente:
-Reika...não...não...fique...neste...lugar...por favor! Fique comigo, minha bela menina...
Assim Reika chegou perto de um lugar onde tinha uma árvore colorida com suas memórias e um céu azulado brilhando com todas as suas forças, ela consegue ver sua família diante da árvore, então ela grita:
-Mamãe!!!Papai!!!Mitsuo!!!Vózinha!!!
Sua mãe é a primeira a abraçá-la, depois o irmão e a avó, o pai fica meio pensativo, Reika diz:
-Pai, qual é? Pode vir, eu perdoo tudo de errado que você fez!!!
Assim ele sorri, corre e abraça ela, a família se reúne na frente da árvore quando Yuko volta, com Kaname, Amane e Kyouka, Reika fica muito feliz e abraça os três, Yuko diz:
-As horas já se passaram, chegou o momento de ir, daqui a 10 anos você viverá muito bem Reika. Vamos.
Assim ela entra na luz com todos e Reika olha pra trás e diz:
-Tchau Kira...
Assim a luz brilha com muita força e todos vão dormir por alguns anos, Kira enxerga a luz, ele sabe que Reika se foi, sua última frase chegou a ele, ele derrama mais lágrimas e diz:
-Estarei te esperando, meu bebê...
Yuko volta para a terra depois de 3 semanas, encontra Kira e diz:
-Não se preocupe querido irmão, ela voltará! Eu lhe disse, você ainda é um anjo! Você tem amor no coração!
Ele responde:
-Yuko...Um espírito com tantas maldades não é um anjo! Eu estou pagando caro por ter assassinado aquelas moças, eu era muito desconfiado, agora que quero mudar, eu perco uma menina tão linda que eu permitiria viver...
Yuko diz:
-Reika irá voltar, essa morte foi para você perceber quanto valor tem uma vida, e pensar mil vezes antes de destruir-la.
Assim Yuko vai cuidar de outros seres humanos e Kira fica vagando pela terra durante muito tempo. Faltando 2 dias para completar 10 anos, Yuko aparece para Kira informando sobre a reencarnação de Reika Yukishiro:
-Kira, Reika irá reencarnar em dois dias com uma menina que será sua irmã gêmea, cuja garota foi morta por você na Rússia, lembra?
Kira diz:
-Sim! Claro! A Merlinda Mason! A linda garota de cabelos negros e olhos azuis escuros!
Yuko diz:
-Pois é, Reika poderá ser caracterizada pelos olhos escuros e inocência de bebê, e sua irmã, Ruka terá olhos verdes água e será esperta para perceber más intenções, elas nascerão no país Fantasy, na cidade de Rabanastre, na casa de uma moça de cabelos louros e pontas arroxeadas de olhos laranjas chamada Nóri, a mãe será Débora Lúcia, o pai será Leôncio Yukishiro, elas nascerão no dia 31 de outubro de 1992, no hospital de Alyssa Gabrielle, esteja esperando muito feliz, querido irmão.
Kira sorri e parte imediatamente para a cidade que é ligada na América do Sul, o país falava português brasileiro e inglês, ele observa toda a gravidez de Débora, uma linda mulher de 23 anos, cabelos castanhos e olhos verdes, passam-se nove meses, Débora sofre de cólicas e é levada imediatamente para o hospital Alyssa Gabrielle. Assim que Ruka, a menina dos olhos verdes nasce, é levada para ter cuidados médicos, Reika sai por última, assim que ela sai de um longo parto normal, chora como sua irmã, só que bem mais alto, Kira ouve o chorinho e derrama uma lágrima de alegria, Yuko chega perto dele e diz:
-Pronto Kira, agora vê se toma vergonha e trate elas como devia ter tratado as outras, sim?
Ele responde eufórico:
-Sim senhora Yuko!
4 dias depois as menininhas são levadas para casa, Nóri diz:
-Nossa Débora, que meninas lindas! Parabéns!
Débora agradece alegremente e as observa com sua ternura e diz:
-Minhas filhinhas lindas, Reika e Ruka.
Passam se 6 anos, Kira sempre de bom humor, Reika e Ruka saem sempre sozinhas para brincar, Kira avista as duas garotinhas brincando, chega perto delas, Ruka olha e diz:
-Olha!!!Um homem com asas!!!
Reika olha misteriosamente com seus olhinhos negros e diz:
-Kira? É você lourinho, que saudade!!!
Ruka pergunta:
-Reika! Você o conheçe de onde?
Ela diz:
-Da minha vida passada!
Kira arregala seus olhos azuis, sorrindo e diz:
-Reika...meu anjinho...você se lembrou!